#friendsarewaiting

+ um labrador protagoniza filme de Budweiser

25.09.14

Mais uma vez um simpático labrador protagoniza uma campanha da Budweiser. Depois de mostrar a amizade do cachorro com um cavalo em "Puppy love", exibido durante a última edição do Super Bowl, agora a marca apresenta “Friends are waiting”, focado na conscientização sobre bebida e direção.

A peça mostra os fortes laços de amizade entre um novo labrador e seu dono. Em uma das cenas, porém, o rapaz resolve sair com os amigos e deixa o cachorro esperando seu retorno durante a noite toda. Já com o dia claro, ele retorna e encontra seu companheiro peludo aguardando junto à porta. Explica, então, que preferiu dormir fora ao dirigir após ter bebido.

Ao final, #friendsarewaiting é apresentada como hashtag para discussão do assunto. A criação ficou a cargo da Momentum Worldwide.

#friendsarewaiting