arrow_backVoltar

Full out of home

Rede Elemídia compra Agência Mídia

21.02.11

A Rede Elemidia, controlada pelo Grupo Abril, anuncia a aquisição da Agência Mídia, empresa criada em 2001 com foco em mídia indoor, mídia exterior e projetos especiais e com atuação em mídia aeroportuária.  


Da aquisição surge a AOH, com participações de 70% da Elemidia e 30% da Agência Mídia.


A nova empresa será liderada pelo publicitário Marcos Botelho, que terá a função de introduzir a Rede em licitações de mobiliário urbano, transportes públicos e aeroportos, modalidades onde a marca ainda não atuava. 


“A transação marca o início da era full out of home, no Brasil, de uma empresa genuinamente brasileira”, afirma Felipe Forjaz, presidente da Rede Elemidia. Segundo Forjaz, diferentemente das grandes multinacionais do setor, a Elemidia já começou sua operação na área digital. “Agora, ampliamos as ofertas aos nossos anunciantes nos segmentos mais tradicionais do setor”, diz.


Em setembro de 2010, o Grupo Abril anunciou a aquisição de 70% da Elemidia, líder em mídia digital out of home. Os outros 30% permanecem com a família Forjaz, fundadora da empresa, além de alguns executivos que já atuavam na Rede (leia aqui).      

Full out of home

/