arrow_backVoltar

Fun & Cool

Almap assina campanha teen para Havaianas

28.09.10

Havaianas ganha pela primeira vez campanha voltada exclusivamente para o público jovem. Criados pela AlmapBBDO, os anúncios e encartes divulgam dois modelos de sandália que acabam de ser lançados - o Fun e o Cool.


As peças contam com cores vibrantes e são elaboradas com elementos em acrílico recortado, que reagem à luz negra. O título do anúncio das Havaianas Fun é “Se a vida é curta, imagina o final de semana”. A ideia é chamar a moçada para curtir a vida com a sandália no pé. 


Já o anúncio de Havaianas Cool incentiva a espontaneidade do público-alvo com a frase “Dica para você ser cool: nunca tente ser cool”.

Para divulgar esse produto também foi criado encarte que será veiculado na revista Capricho de outubro, com adesivos inspirados nas estampas da sandália. Dentro dele, estará o anúncio da sandália em página dupla. 
 
Ficha Técnica:
 
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Havaianas Fun e Havaianas Cool
Produto: Havaianas Fun e Havaianas Cool
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher
Redator: Gustavo Sarkis
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar, Rene Corini
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: Marcos Kotlhar, Rene Corini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini
Veiculação: Setembro 2010


 

Fun & Cool

/