Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anúncio da Apple na home do NYT pega mal
Uma peça publicitária da Apple, que promovia o iPad Air, foi veiculada na home do The New York Times, nessa segunda-feira (24).
O problema é que o anúncio, que mostrava um mergulhador no fundo do mar, e a assinatura "See the unique ways people are using iPad around the world", foi posicionado bem acima da manchete "Malasia Says Jet Went Down in Ocean", título da matéria a respeito do avião da Malaysia Airlines, que caiu no Oceano Índico (veja ao lado).
A peça permaneceu na posição durante cerca de duas horas e, depois, foi removida. Nesse meio tempo, leitores criticaram, nas redes sociais, o fato de o anúncio aparecer justamente "colado" à notícia da tragédia.
Com AdFreak.