arrow_backVoltar

Fusão

Groupon e Peixe Urbano anunciam união no Brasil

27.11.17

As plataformas de ofertas Groupon e Peixe Urbano acabam de anunciar fusão de suas operações no Brasil. Segundo as companhias, ambas as plataformas continuarão ativas e a ideia é que, gradualmente, os usuários das duas marcas tenham o mesmo cardápio de ofertas.

O processo de união foi capitaneado pelo fundo de investimento Mountain Nazca que adquiriu a operação do Groupon América Latina no início do ano (leia aqui). Os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

"É uma soma de fortalezas. Juntamos a liderança do Groupon Brasil na cobertura do mercado de Beleza e Viagens Locais à expertise do Peixe Urbano em Gastronomia e Entretenimento", defende Félix Lulion, CEO do Groupon Brasil.

"A tecnologia do aplicativo móvel do Peixe Urbano, com a funcionalidade 'Use Agora', estará disponível para a base de usuários do Groupon Brasil. A modalidade 'Use Agora', na qual o usuário pode comprar e usar de imediato o voucher, corresponde a 90% das ofertas de restaurantes de toda plataforma Peixe Urbano", conta Alex Tabor, cofundador e CEO do Peixe Urbano.

 

Fusão

/