Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TNS e Research International se unem
Kantar Group, subsidiária do WPP, anuncia a fusão da TNS e da Research International, empresas provedoras de insights e informações de mercado.
De acordo com o Kantar Group, a união das companhias irá resultar na "maior empresa de pesquisa customizada do mundo".
A fusão é parte de um processo de reorganização do Kantar Group para fortalecer suas empresas e ofertas.
A Research International se dedica à pesquisas para produtos de consumo não-duráveis, qualitativas e de inovação. Já a TNS possui expertise em solução de pesquisas.
O negócio será coordenado pelo chairman Bob Meyers e pelo CEO Pedro Ros.
A marca global resultante da união dos negócios será TNS. Em alguns países, no entanto, será TNS Research International. Além disso, em alguns mercados a TNS manterá suas marcas locais.