arrow_backVoltar

Futebol 2

Cruzeiro tem novo patrocinador

01.02.13


A TIM acaba de assinar contrato de patrocínio com o Cruzeiro, válido por três anos, e passará a estampar sua marca na camisa do clube.



“A parceria com um time tão importante quanto o Cruzeiro é parte fundamental da nossa plataforma de apoio ao futebol. Agora, estamos ao lado de um grande clube mineiro, reconhecendo a paixão dos torcedores pelo clube. Vamos continuar ampliando ações deste tipo, sempre inovando e rompendo fronteiras. Para isso, já estamos negociando novos patrocínios no Brasil”, afirma Lívia Marquez, diretora de advertising & brand management da TIM Brasil.



O logotipo da TIM estará exposto dentro da numeração das camisas de jogo, além de estar presente nos uniformes de treino, no backdrop do clube, em placas de publicidade no Centro de Treinamento e nos ônibus que transportam jogadores e comissão técnica. O novo contrato prevê ainda autorização para realização de ações promocionais junto à torcida.



 


Futebol 2

/