arrow_backVoltar

Futebol

F/Nazca em campanha para Nike

09.02.12

A F/Nazca criou campanha para a Nike, com o objetivo de informar que a marca ampliou seu grupo de patrocínios e passa a ser o fornecedor de material esportivo de quatro clubes brasileiros: Bahia, Coritiba, Internacional e Santos.


A agência desenvolveu kits que foram entregues para torcedores. Cada kit contém um manifesto que busca representar a essência do time, com camisa e pendrive com fotos conceituais que trazem os principais jogadores dos clubes.  


Intera a campanha anúncio já veiculado nos jornais Zero Hora, Diário Gaúcho, Correio do Povo e Sul com o meia D’Alessandro, do Internacional. Nas páginas que antecedem a peça, ao longo dos cadernos esportivos, aparecem gotas de sangue.


Ficha Técnica: 


Título: Patrocínio Novos Clubes


Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Alexandre Soares


Criação: Leandro Dolfini / Rafael Merel / Marcelo Ribeiro


Atendimento: Marcello Penna / Gisela Assumpção /  Camila Hamaoui / Gustavo Saab


Planejamento: José Porto / Utymo Oliveira / Diego Dumont


Produtor Gráfico: Jomar Farias / Leandro Ferreira


Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello


Aprovação cliente: Guilherme Glezer / Barbara Casara


 

Futebol

/