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Chevrolet e Publicis Dialog apostam em campeonatos estaduais
A Chevrolet patrocina 20 campeonatos estaduais de futebol em todo o Brasil e, para ativar a marca, a Publicis Dialog iniciou uma maratona no último final de semana (19 e 20/1), que vai rolar até as finais, dia 19 de maio.
"Serão quatro meses intensos de trabalho ininterrupto, de domingo a domingo, com ativações acontecendo simultaneamente em 20 Estados", diz o diretor-geral da Publicis Dialog, Alessandro Martineli.
Neste trabalho, a Publicis Dialog terá o apoio de cerca de 200 colaboradores da rede de agências coligadas espalhadas pelo país, com o objetivo de garantir maior visibilidade para a marca Chevrolet, com a presença do Chevrolet Onix, placas e bandeirões nos cerca de dois mil jogos em estádios, onde estarão 162 times brasileiros.
O peso total de material com a marca Chevrolet ultrapassa 15 toneladas. Se estendido no chão, mediria aproximadamente 22 mil metros quadrados, segundo informa a agência.
"Nunca uma ativação de futebol sob responsabilidade de uma mesma agência de below the line envolveu tantos destinos diferentes pelo Brasil. Essa é, sem dúvida, uma megaoperação e um grande desafio que impactará mais de cinco milhões de pessoas nos estádios e outros milhões através das transmissões pela TV", defende Martineli.
A Publicis Dialog também desenvolveu os logotipos de cada um dos 20 campeonatos com uma mesma concepção visual, utilizando as cores de cada Estado.
A agência anuncia ainda que começou 2013 com dois novos clientes: a Inframérica (concessionária que assumiu a administração do Aeroporto de Brasília para prepará-lo para a Copa do Mundo) e o IOC (International Olive Council).