arrow_backVoltar

Futebol

Elo torna-se patrocinadora da Copa do Brasil e amplia apoio ao esporte

29.09.14


A Elo anuncia o início de uma parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e passa a responder como patrocinadora da Copa do Brasil, um dos principais torneios nacionais do desporto no país – reunindo anualmente mais de 80 times de diversas regiões. O acordo, válido pelas próximas três edições do campeonato, prevê ao anunciante a utilização da assinatura “Patrocinador Oficial da Copa Sadia do Brasil”, além de exposição de marca durante as partidas e na comunicação do torneio.



A iniciativa amplia a presença da Elo – operadora de cartão de crédito criada em parceria entre Banco do Brasil, Bradesco e Caixa – em eventos esportivos, sobretudo no futebol. A empresa também tem acordos para exibição de marca nos jogos do Campeonato Brasileiro.



“A Elo vem se colocando em um novo patamar este ano, com presença constante em TV e nos principais eventos do futebol nacional e internacional. Queremos estar onde nossos clientes estiverem, ressaltando nossa origem 100% brasileira”, explica Luis Cássio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.



Com a chegada da Elo, a Copa do Brasil amplia a presença de marcas patrocinadoras e apoiadoras. Além do novo anunciante e da Sadia, que detém os naming rights do torneio, estão ligadas ao evento Visa, Claro HDTV, Petrobras, Itaipava, Nikon, Ypioka, Centauro, Rexona, Vedacit, Ford Caminhões e Herbalife.

 


Futebol

/