Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Elo torna-se patrocinadora da Copa do Brasil e amplia apoio ao esporte
A Elo anuncia o início de uma parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e passa a responder como patrocinadora da Copa do Brasil, um dos principais torneios nacionais do desporto no país reunindo anualmente mais de 80 times de diversas regiões. O acordo, válido pelas próximas três edições do campeonato, prevê ao anunciante a utilização da assinatura Patrocinador Oficial da Copa Sadia do Brasil, além de exposição de marca durante as partidas e na comunicação do torneio.
A iniciativa amplia a presença da Elo operadora de cartão de crédito criada em parceria entre Banco do Brasil, Bradesco e Caixa em eventos esportivos, sobretudo no futebol. A empresa também tem acordos para exibição de marca nos jogos do Campeonato Brasileiro.
A Elo vem se colocando em um novo patamar este ano, com presença constante em TV e nos principais eventos do futebol nacional e internacional. Queremos estar onde nossos clientes estiverem, ressaltando nossa origem 100% brasileira, explica Luis Cássio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.
Com a chegada da Elo, a Copa do Brasil amplia a presença de marcas patrocinadoras e apoiadoras. Além do novo anunciante e da Sadia, que detém os naming rights do torneio, estão ligadas ao evento Visa, Claro HDTV, Petrobras, Itaipava, Nikon, Ypioka, Centauro, Rexona, Vedacit, Ford Caminhões e Herbalife.