arrow_backVoltar

Futebol

Semp Toshiba passa a patrocinar São Paulo

06.09.12


O São Paulo Futebol Clube acertou com a Semp Toshiba, fabricante de aparelhos eletrônicos, como patrocinador máster para estampar frente e costas da camisa do clube.



Foram dois meses de negociação até o acerto, que vai até o fim de 2014, assim como o da Wizard, que segue nas mangas.



Somados os dois patrocinadores, o São Paulo receberá algo em torno de R$ 30 milhões por ano, o que pretendia em janeiro.



Para esta temporada, levando-se em conta que o máster só foi fechado agora, o valor cai e deve ficar em cerca da metade, já que foram feitos acordos pontuais. A Semp Toshiba vai render aos cofres do clube algo em torno de R$ 53 milhões durante este período. É o maior da história tricolor, já que o BMG pagou R$ 22 milhões no primeiro ano (setembro de 2009 a setembro de 2010). Com a Toshiba, o contrato é de R$ 23 milhões por ano.



Além de estampar a marca na camisa, o novo patrocinador terá uma loja e um camarote no Morumbi e fará ações de marketing em parceria com o clube.



As informações são do Lancenet.


Futebol

/