arrow_backVoltar

Futebol

Nestlé lança camarote no Estádio do Morumbi

02.08.10

A Nestlé, que fechou em fevereiro parceria com o São Paulo Futebol Clube (leia aqui), tornando-se concessionária de produtos e responsável por toda venda ambulante dentro do Estádio do Morumbi, anuncia a inauguração do “Espaço Nestlé”, camarote corporativo no anel térreo do Cícero Pompeu de Toledo. 


Em 400 m², o espaço exibe oito TVs de Led de 40 polegadas e um telão de 20 mil lumines. O camarote conta ainda com sala VIP, lounge, dois computadores e área para o Nescafé Dolce Gusto.


Os torcedores que transitam pelo anel térreo do estádio também poderão consumir os produtos da marca, já que o “Espaço Nestlé” contará com loja voltada para o lado de fora do camarote, que promoverá a venda de produtos a todos que passarem pelo local.


O projeto foi desenvolvido e executado pela empresa DCSet Sports.

Futebol

/