Futebol

Companhia aérea anuncia patrocínio ao River Plate

04.09.19

A Turkish Airlines anuncia o patrocínio ao clube de futebol argentino River Plate. Com a parceria, a camisa do time passa a levar a logomarca da companhia aérea turca pelos próximos três anos.

"Estamos felizes em poder formar mais uma nova conexão com os fãs do futebol argentino, celebrando a Turkish Airlines como patrocinadora da camisa do River Plate, uma das equipes de futebol mais importantes do mundo", declara o Presidente do Conselho e o Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci.

"É uma parceria muito importante para o nosso clube, e globalmente, pois irá aumentar a expansão de ambas as marcas. A Turkish Airlines é uma empresa mundial e uma das mais prestigiadas companhias aéreas do mundo", comenta o Rodolfo D' Onofrio, presidente do River Plate.

Futebol