arrow_backVoltar

Futebol

Campeonato Brasileiro (masculino e feminino) tem novos patrocinadores

16.11.20

Depois de firmar parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a rede varejista de moda Riachuelo anuncia patrocínio, até 2023, ao Campeonato Brasileiro Feminino A-1.

O contrato prevê a exibição da marca nas placas de publicidades no entorno do gramado de todos os jogos e nas redes sociais oficiais do torneio.

"A chegada da Riachuelo representa mais um passo no crescimento da modalidade, que é um compromisso prioritário da CBF. A adesão de um parceiro tão relevante é uma demonstração de que estamos colhendo frutos do nosso investimento na competição, com a transmissão de todas as partidas, o uso dos grandes estádios por parte dos clubes e a produção de conteúdos atrativos", defende Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

"É uma honra fazer parte desta história e dar mais visibilidade ao futebol feminino. Acreditamos no potencial e no desenvolvimento deste trabalho, que caminha também com os valores da Riachuelo em trazer a força feminina à tona seja em campanhas, coleções, ações ou parcerias como esta", ressalta Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo.

No mês passado, o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) renovou o patrocínio com a Série A do Campeonato Brasileiro de futebol masculino. O acordo é válido até fevereiro de 2021. No caso da Série B, o contrato foi renovado até janeiro de 2021. A instituição aumenta sua exposição a partir de agora, ao exibir sua marca na Série C até janeiro de 2021.

Futebol

/