arrow_backVoltar

Futebol e Literatura

Loducca cria para Casa do Saber

04.05.11

Para promover o novo curso da Casa do Saber, “Futebol e Literatura”, a Loducca criou campanha que conta com pôster e anúncios em jornais esportivos, como Lance.
 
Sob o conceito: “O Futebol para quem gosta de ler”, os anúncios contam em palavras três jogos da história das Copas do Mundo: Brasil x Itália (1970), Argentina x Inglaterra (1986) e Inglaterra x Camarões (1990).


Através de VTs, cada jogo foi assistido e descrito na íntegra como uma narrativa. O trabalho levou mais de 60 horas para ser realizado.
 
Ficha Técnica:

Título: Jogos Escritos
Anunciante: Casa do Saber
Agência: Loducca
Criação: Thiago Bocatto e Renata El Dib
Direção de criação: Cassio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção geral de criação: Guga Ketzer
Atendimento: Roberta Beltrão e Carla Figueiredo
Mídia: Daniel Chalfon e Kelly Cotta
Aprovação/cliente: Glaucio Abreu Filho


Comentários

Mariana -  Ae! Show de Bola Rê e Thi, keep on rocking ;)



 

Futebol e Literatura

/