Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Telas da Globo terão 16 patrocinadores
A Globo fechou, ao todo, 16 cotas de patrocínio para o seu pacote de Futebol Nacional 2026.
Para a TV aberta, que exibirá oito jogos da Copa do Brasil, 38 do Campeonato Brasileiro e mais a Super Copa Rei (jogo único), todos os oito patrocinadores da temporada atual renovaram. São eles Amazon, Ambev, Betnacional, Fiat, Itaú, Natura, Perdigão e Vivo. Betano seguirá no oferecimento do TOP de 5 segundos das transmissões dos jogos.
Já Ambev, Bradesco e RAM estarão nas transmissões do sportv (76 partidas do Brasileiro, 58 da Copa do Brasil e uma da Super Copa Rei), que também terá Betano no TOP de 5.
No Premiere (cerca de 400 jogos), dobradinha de Ambev e Bradesco, além de Stellantis e Betano.
E, no patrocínio da GeTV (mesma quantidade de jogos que a TV aberta), estarão 99Food, C6 Bank, bet365 e Superbet.
Valor cheio estimado das cotas: 293 milhões na TV aberta; 88 milhões no sportv e 38 milhões no Premiere. Na GeTV valores podem variar de 6 a 40 milhões.
Amazon é patrocinadora do futebol da emissora desde 2022. Itaú é parceiro dos mais antigos: esteve em 1989 e, depois, desde 1992. Vivo desde 2004. Betnacional entrou em 2023. Ambev, cuja relação com o futebol da Globo remontava mais de vinte anos, saiu em 2021, retornou em 2023 e segue firme. Natura entrou em 2024.
A paixão pelo futebol costuma mobilizar sete em cada 10 brasileiros e, por conta disso, cerca de 158 milhões de pessoas acompanham as transmissões dos jogos, no país. Mais de 50 milhões de torcedores acompanharam os jogos, este ano, exclusivamente pelas telas do ecossistema Globo.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos