arrow_backVoltar

Game

RMG Connect cria para Sherlock Holmes

08.01.10

A RMG Connect criou para Warner Bros. Pitures Brasil campanha de internet para o lançamento do filme Sherlock Holmes, que estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 8 de janeiro, e tem direção de Guy Ritchie.

No site http://www.warnerlab.com.br/sherlockholmes, o internauta pode se colocar no lugar do detetive, enfrentar casos misteriosos na velha Londres e partir em busca de pistas enigmáticas em um game online, que vai recompensar os jogadores mais bem sucedidos. Os prêmios vão de pôsteres e ingressos para o filme a um Playstation 3 Slim.


Os 'casos' serão liberados aos poucos. Na primeira fase, que começa já está no ar, os jogadores terão que elucidar um mistério envolvendo obras de arte roubadas de um museu londrino. Na segunda fase, que terá seu início no dia 11 (segunda-feira), um caso inédito será aberto. E no dia 14 (quinta-feira), outro novo caso estará disponível no site, e será o mais difícil de todos.


Os dez jogadores que terminarem o jogo em menor tempo serão premiados. O primeiro desta lista levará o Playstation 3 Slim, além de filmes em Blu-ray da Warner e um par de ingressos para assistir Sherlock Holmes. Os outros nove vencedores ganharão um relógio do filme juntamente com um par de ingressos.


Leia anterior com trailer do filme aqui.


Comentários

Jun - #RMGnaMADRUGADA


 

Game

/