Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Aktuellmix assina projeto de branding para novo produto
O Le Manjue Organique, restaurante gourmet paulistano, lançou um Ganache de Cacau, criado pelo chef Renato Caleffi.
A agência Aktuellmix assumiu todo o projeto de branding do novo produto, que inclui posicionamento, marca, embalagem, campanha e evento de lançamento, ativação e material para PDV.
Por meio do conceito Comer é celebrar a vida, a comunicação é voltada a um público que busca estilo de vida saudável.
Nosso Ganache é antioxidante, de baixa caloria e não contém glúten, leite e soja. Seus ingredientes são inteiramente funcionais, contribuindo para o bem da nossa saúde. Tudo isso sem perder textura e sabor, defende Caleffi.
Este projeto é mais uma iniciativa do núcleo de projetos sustentáveis da Aktuellmix e está muito alinhado aos hábitos de vida que resolvi adotar há dois anos", conta Rodrigo Rivellino, presidente do Grupo Aktuell.
A agência criou ainda uma ação no Instagram da marca, convidando o público a participar de 12 missões e enviar fotos de suas melhores experiências de celebração da vida, por meio da hashtag #instalemanjue. O resultado será transformado em um vídeo manifesto.
A campanha prevê também uma bike estilizada, que irá percorrer a Vila Nova Conceição, em São Paulo.
Em breve, o novo Ganache de Cacau Le Manjue será comercializado em empórios gourmet da cidade.