arrow_backVoltar

Garota-propaganda

Ivete Sangalo fica ruiva por marca de tintura de cabelos

17.07.14


Ivete Sangalo ficou ruiva para estrelar nova campanha da marca de produtos para cabelos Koleston, da Wella. Ela participou de um evento em São Paulo, nesta quarta-feira (16), e mostrou o novo visual. A iniciativa contou com a presença de seu marido, Daniel Cady, que participa pela primeira vez de uma campanha. Sabrina Sato também apareceu com os cabelos pintados e ficou ainda mais loira. 



Com o objetivo de promover o lançamento do Reativador de Cor de Koleston, a campanha de apresentação do produto, criada pela Grey, também conta com uma série de ações de conteúdo e em redes sociais.



De acordo com Mariangela Silvani, diretora de criação da Grey, a estratégia de lançamento ainda será composta por peças para mídia impressa, mobiliário urbano, rádio e filmes para TV.



Ficha Técnica:



Campanha:

Diretores de criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca

Criação: Paula Zebrak, Vanessa Felix, Luiza Tozzi, Enzo Sunahara, Daniel Achucarro

Planejamento: Sumara Osório, Raquel Messias

Atendimento: Janaina Luna, Claudia Menezes, Caio Volpe, Camila Fávero

Cliente: Laura Vicentini, Caio Cavallari, Laís Grams



Evento:

Diretor geral: Albano Neto

Diretores de criação: Luis Mattos, Rubens Angulo

Criação: Renato Lopes, George Pereira, Juliana Paiva

Planejamento: Albano Neto

Produção: Rose Gomes, Paola Bondioli

Atendimento: Natacha Diacov, Luiz Mota

Cliente: Laura Vicentini, Caio Cavallari, Laís Grams


Garota-propaganda

/