arrow_backVoltar

Gatorade, Doritos e Sting Energy

Pepsico anuncia parceria global com Fórmula 1

29.05.25

A PepsiCo anuncia parceria mundial com a Fórmula 1. O acordo envolve as marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy (a bebida energética não é vendida no Brasil).

A PepsiCo passa a deter direitos de publicidade visível na TV ao lado da pista, irá realizar ativações na Fan Zone em 21 corridas;, além de distribuir ingressos e experiências para convidados.

A marca também tem direitos exclusivos de marketing para as marcas em destaque e direitos exclusivos de fornecimento de produtos e de abastecimento da pista, nos locais de corrida globais.

O acordo inclui parceria com a F1 Sprint (corrida curta) e com o campeonato feminino F1 Academy.

Confira aqui os parceiros da Fórmula 1 até o momento.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Gatorade, Doritos e Sting Energy

/