arrow_backVoltar

Gauchismo

Paim cria para Polar

22.07.11

A Polar, marca da AmBev, lança sua primeira campanha de comunicação criada pela agência gaúcha Paim.


O novo posicionamento da cerveja exalta o gauchismo e as coisas boas do Rio Grande do Sul. 


A 'legítima cerveja do gaúcho' coloca no ar um novo site que abre mão dos domínios tradicionais como .com ou .br.

O Polar.rs oferece uma série de atividades interativas aos usuários, em linguagem coloquial e cheia de termos e gírias próprias dos moradores do Rio Grande do Sul. 

Para acessar o novo site, o visitante precisa participar de um mini "quiz" e encarar perguntas que só os gaúchos sabem como responder.


A campanha usa a internet como principal meio de comunicação e une as 'tradições sulistas' em torno de um 'grande objetivo': esquecer a modéstia e mostrar com bom humor que tudo o que é do RS é melhor. 


"Selecionamos a Paim Comunicação, uma agência de Porto Alegre, para cuidar da mais gaúcha das cervejas. Nada melhor do que uma agência gaúcha, falando de um produto gaúcho feito exclusivamente para os gaúchos", comenta Marcelo Gobbi Simões, gerente de marketing da AmBev para a região Sul, com foco na marca Polar.


 

Gauchismo

/