Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nature Valley em campanha
Irá se estender até 13 de junho a primeira campanha de mídia da Nature Valley marca da General Mills quinto maior grupo de alimentos do mundo.
A campanha tem o objetivo de reforçar atributos do produto, como sabor e saúde, e indicar seu consumo como opção "prática e saudável" para um snack/lanche . A agência responsável é a Luminas.
Sob o slogan Nature Valley. Sabor e energia natural para uma vida ativa, as peças serão veiculadas em revistas (Caras, Época, Boa Forma, Mens Health, VO2, Veja São Paulo e Veja Rio de Janeiro) e TVs a cabo (Sportv e ESPN).
A ação exigiu investimentos da ordem de R$ 1 milhão e a expectativa é, nada mais, nada menos, de gerar aumento no faturamento na ordem de 65%, em relação ao mesmo período do ano passado.
Queremos consolidar a marca na mente do consumidor. Que ele pense em barras de granola como a melhor opção saudável de lanche, reforça Marcos Scaldelai, gerente de marketing da Nature Valley.
Outras iniciativas, como comunicação em mobiliário urbano, relógios e abrigos de ônibus, no RJ, estão sendo implementadas.
Estão previstas ainda degustações em pontos estratégicos, em MG, PR, RJ, SP, DF e RJ.