arrow_backVoltar

General Mills

Nature Valley em campanha

19.05.08

Irá se estender até 13 de junho a primeira campanha de mídia da Nature Valley – marca da General Mills – quinto maior grupo de alimentos do mundo. 

A campanha tem o objetivo de reforçar atributos do produto, como sabor e saúde, e indicar seu consumo como opção "prática e saudável" para um snack/lanche . A agência responsável é a Luminas.


Sob o slogan “Nature Valley. Sabor e energia natural para uma vida ativa”, as peças serão veiculadas em revistas (Caras, Época, Boa Forma, Men’s Health, VO2, Veja São Paulo e Veja Rio de Janeiro) e TVs a cabo (Sportv e ESPN). 


 A ação exigiu investimentos da ordem de R$ 1 milhão  e a expectativa é, nada mais, nada menos, de gerar aumento no faturamento na ordem de 65%, em relação ao mesmo período do ano passado.

“Queremos consolidar a marca na mente do consumidor. Que ele pense em barras de granola como a melhor opção saudável de lanche”, reforça Marcos Scaldelai, gerente de marketing da Nature Valley.


Outras iniciativas, como comunicação em mobiliário urbano, relógios e abrigos de ônibus, no RJ, estão sendo implementadas.

Estão previstas ainda degustações em pontos estratégicos, em MG, PR, RJ, SP, DF e RJ.  


 

General Mills

/