Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sugar Ray Leonard é metáfora para empresas resilientes
O boxeador peso médio Sugar Ray Leonard representa resiliência e a capacidade de se levantar novamente e se recuperar após ser derrubado, na campanha "Get Up", criada pela McCann de Nova York para a State Street Global Advisors.
Trata-se de uma metáfora sobre o desafio enfrentado por muitas empresas de pequeno e médio portes, impactadas pela crise gerada pela pandemia.
Dirigido por Henry-Alex Rubin, da Smuggler, o filme (assista abaixo) mostra nocautes em câmera lenta - e recuperações - para ilustrar a narração sobre resiliência. Representando as empresas estão um piloto, um chef, um pesquisador, um líder corporativo e um soldador.
O jovem Leonard que aparece em cena foi criado a partir de um sósia do atleta e computação gráfica, pela empresa de VFX de Nova York Preymaker e pelo diretor de criação Angus Kneale.
Além do comercial para TV, veiculado nos EUA, a comunicação é composta por peças para mídia digital.