arrow_backVoltar

Get Up

Sugar Ray Leonard é metáfora para empresas resilientes

24.02.21

O boxeador peso médio Sugar Ray Leonard representa resiliência e a capacidade de se levantar novamente e se recuperar após ser derrubado, na campanha "Get Up", criada pela McCann de Nova York para a State Street Global Advisors.

Trata-se de uma metáfora sobre o desafio enfrentado por muitas empresas de pequeno e médio portes, impactadas pela crise gerada pela pandemia.

Dirigido por Henry-Alex Rubin, da Smuggler, o filme (assista abaixo) mostra nocautes em câmera lenta - e recuperações - para ilustrar a narração sobre resiliência. Representando as empresas estão um piloto, um chef, um pesquisador, um líder corporativo e um soldador.

O jovem Leonard que aparece em cena foi criado a partir de um sósia do atleta e computação gráfica, pela empresa de VFX de Nova York Preymaker e pelo diretor de criação Angus Kneale.

Além do comercial para TV, veiculado nos EUA, a comunicação é composta por peças para mídia digital.

Get Up

/