arrow_backVoltar

Gina Indelicada

Empresa vai acionar departamento jurídico por página no Facebook

24.08.12


O diretor-presidente da Rela Gina, Luiz Carlos Rela, descobriu ao voltar de viagem que a marca de seus palitos de dentes Gina estava sendo usada na internet. Ele afirma que vai consultar o departamento jurídico de sua companhia para verificar o que pode ser feito.



Um estudante de publicidade de 19 anos, que vive em São Paulo, mas que não quer ter seu nome revelado, criou uma página no Facebook chamada "Gina Indelicada"



Para internautas que enviam perguntas das mais variadas naturezas ele responde de um jeito mal humorado. Virou um sucesso, com mais de 1,1 milhão de seguidores. 



Nesta sexta-feira (24), está marcada reunião entre os principais executivos da Gina para debater o que será feito em relação ao caso.



"Evidentemente, estão usando nossa marca, que é patenteada, até com fins comerciais. Nós temos visto inclusive camisetas sendo vendidas com nossa marca. Faremos uma reunião com nosso pessoal, com o jurídico, para sabermos o que fazer, porque é uma coisa muito nova para nós", afirma Alfredo Rela Neto, presidente do conselho da companhia.



De acordo com o presidente do conselho, já foram enviadas mensagens para o estudante de publicidade para que ambas as partes possam se encontrar e conversar. Porém, nenhuma delas foi respondida.



Leia matéria da Época Negócios na íntegra aqui.


Gina Indelicada

/