arrow_backVoltar

Give Time

O2: melhor presente de Natal é passar tempo com quem importa

11.11.25

A operadora O2 apresenta a campanha de Natal "Give Time", criada em parceria com a agência VCCP.

O esforço promove o programa de recompensas para clientes, o Priority from O2, que oferece aos seus membros recompensas, experiências e acesso antecipado de 48 horas a ingressos para shows e eventos no Reino Unido.

A nova campanha pretende reforçar a missão da O2 de conectar os clientes com experiências que eles amam. "Give Time" mostra que o melhor presente que se pode dar é passar tempo junto daqueles que amamos.

Baseada na constatação de que muitas pessoas não se lembram do que ganharam no Natal passado, e com uma nova pesquisa da O2 revelando que 40% preferem experiências a presentes físicos na data – chegando a 55% entre os Millennials e 53% entre a Geração Z –, a campanha reforça a alegria de experiências compartilhadas.

No centro da campanha está o comercial "Feel it All" (assista abaixo), que acompanha uma família ao longo de um ano – de Natal a Natal – enquanto compartilham diversas experiências. O público nunca vê o que a família está vivenciando, já que a câmera permanece focada nos personagens e em suas reações. Em vez disso, as pessoas têm acesso aos sentimentos da família durante cada evento.

Durante o período da campanha, a O2 oferecerá experiências e recompensas aos clientes do Priority.

Além do comercial para TV, cinema e digital, o esforço é composto por peças para mídia exterior, redes sociais e material para pontos de venda.

Ficha Técnica:

CAMPAIGN TITLE: ‘Give Time’

CLIENT: VMO2

ADVERTISING AGENCY: VCCP

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: David Masterman

CREATIVE DIRECTOR: Caroline Rawlings

SENIOR CREATIVE TEAM: Laurens Grainger & Alicia Cliffe

MANAGING PARTNER: Olivia Packshaw

BUSINESS DIRECTOR: Alistair Nichols

ACCOUNT DIRECTOR: Ollie Lindfield

ACCOUNT DIRECTOR: Sarah Wells

ACCOUNT MANAGER: Lily Hubbard

ACCOUNT EXECUTIVE: Faika Mumtaz

CHIEF STRATEGY OFFICER: Clare Hutchinson

PLANNING DIRECTOR: Alex Horner

SENIOR PLANNER: Xanthe Fuller

AV PRODUCER: Ant Borkett

SENIOR INTEGRATED CREATIVE PRODUCER: Ali Power

PRODUCTION COMPANY: Love Song

DIRECTOR: Louis McCourt

EP: Shirley O'Connor

PRODUCER: John Bannister

PRODUCTION MANAGER: Meghan Young

DOP: Robbie Ryan

1st AD: Chris Mears

PRODUCTION DESIGN: Arthur De Borman

COSTUME DESIGN: Hannah Edwards

HAIR & MAKE UP: Lisa Mustafa

EDIT: Marsheen

EDITOR: Dominic Leung

EDITOR ASSISTANT: Matthew Blacklock

EDIT PRODUCER: Harriet Cawley

POST-PRODUCTION COMPANY: Stray

POST CREATIVE DIRECTOR: Dan Williams

VFX SUPERVISOR: Carl Norton & Steve Miller

2D LEAD: Steve Miller

COMPOSITORS: Zeki Doru Ondun

ONLINE: Matthew (Wispy) Clarke

DMP: Jiyoung Lee

POST EP: Mish Standford-Harris

POST PRODUCER: Chloe Kerr & Bethaney Phillips

COLOUR: Company 3

COLOURIST: Greg Fisher

COLOUR EP: Ellora Soret
AUDIO POST-PRODUCTION COMPANY: King Lear

SOUND ENGINEER: Jack Sedgwick

HEAD OF SOUND PRODUCTION: Natalie Curran

EXPERIENTIAL AGENCY: Audience

CONTENT CREATION STUDIO: Girl&Bear

SENIOR INTEGRATED CREATIVE PRODUCER: Ali Power

SENIOR DESIGNERS: Rob Churcher, Miguel Silgado, Pip Pell

ASSISTANT ARTLAB MANAGER: Nick Norman

RETOUCHING: Stanleys Post

PRODUCTION COMPANY: Bernadette

DIGITAL PROJECT DIRECTOR: Luke Dougherty

DIGITAL SENIOR PRODUCER: Ben Fish

DIGITAL CREATIVE DIRECTOR: Gilles Bestley

DIGITAL MOTION DESIGNER: Andy Potts, Ivan Huri, Claire Ashfield, Simon Bostock, Matous Sedlack

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Give Time

/