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O2: melhor presente de Natal é passar tempo com quem importa
A operadora O2 apresenta a campanha de Natal "Give Time", criada em parceria com a agência VCCP.
O esforço promove o programa de recompensas para clientes, o Priority from O2, que oferece aos seus membros recompensas, experiências e acesso antecipado de 48 horas a ingressos para shows e eventos no Reino Unido.
A nova campanha pretende reforçar a missão da O2 de conectar os clientes com experiências que eles amam. "Give Time" mostra que o melhor presente que se pode dar é passar tempo junto daqueles que amamos.
Baseada na constatação de que muitas pessoas não se lembram do que ganharam no Natal passado, e com uma nova pesquisa da O2 revelando que 40% preferem experiências a presentes físicos na data – chegando a 55% entre os Millennials e 53% entre a Geração Z –, a campanha reforça a alegria de experiências compartilhadas.
No centro da campanha está o comercial "Feel it All" (assista abaixo), que acompanha uma família ao longo de um ano – de Natal a Natal – enquanto compartilham diversas experiências. O público nunca vê o que a família está vivenciando, já que a câmera permanece focada nos personagens e em suas reações. Em vez disso, as pessoas têm acesso aos sentimentos da família durante cada evento.
Durante o período da campanha, a O2 oferecerá experiências e recompensas aos clientes do Priority.
Além do comercial para TV, cinema e digital, o esforço é composto por peças para mídia exterior, redes sociais e material para pontos de venda.
Ficha Técnica:
CAMPAIGN TITLE: ‘Give Time’
CLIENT: VMO2
ADVERTISING AGENCY: VCCP
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: David Masterman
CREATIVE DIRECTOR: Caroline Rawlings
SENIOR CREATIVE TEAM: Laurens Grainger & Alicia Cliffe
MANAGING PARTNER: Olivia Packshaw
BUSINESS DIRECTOR: Alistair Nichols
ACCOUNT DIRECTOR: Ollie Lindfield
ACCOUNT DIRECTOR: Sarah Wells
ACCOUNT MANAGER: Lily Hubbard
ACCOUNT EXECUTIVE: Faika Mumtaz
CHIEF STRATEGY OFFICER: Clare Hutchinson
PLANNING DIRECTOR: Alex Horner
SENIOR PLANNER: Xanthe Fuller
AV PRODUCER: Ant Borkett
SENIOR INTEGRATED CREATIVE PRODUCER: Ali Power
PRODUCTION COMPANY: Love Song
DIRECTOR: Louis McCourt
EP: Shirley O'Connor
PRODUCER: John Bannister
PRODUCTION MANAGER: Meghan Young
DOP: Robbie Ryan
1st AD: Chris Mears
PRODUCTION DESIGN: Arthur De Borman
COSTUME DESIGN: Hannah Edwards
HAIR & MAKE UP: Lisa Mustafa
EDIT: Marsheen
EDITOR: Dominic Leung
EDITOR ASSISTANT: Matthew Blacklock
EDIT PRODUCER: Harriet Cawley
POST-PRODUCTION COMPANY: Stray
POST CREATIVE DIRECTOR: Dan Williams
VFX SUPERVISOR: Carl Norton & Steve Miller
2D LEAD: Steve Miller
COMPOSITORS: Zeki Doru Ondun
ONLINE: Matthew (Wispy) Clarke
DMP: Jiyoung Lee
POST EP: Mish Standford-Harris
POST PRODUCER: Chloe Kerr & Bethaney Phillips
COLOUR: Company 3
COLOURIST: Greg Fisher
COLOUR EP: Ellora Soret
AUDIO POST-PRODUCTION COMPANY: King Lear
SOUND ENGINEER: Jack Sedgwick
HEAD OF SOUND PRODUCTION: Natalie Curran
EXPERIENTIAL AGENCY: Audience
CONTENT CREATION STUDIO: Girl&Bear
SENIOR INTEGRATED CREATIVE PRODUCER: Ali Power
SENIOR DESIGNERS: Rob Churcher, Miguel Silgado, Pip Pell
ASSISTANT ARTLAB MANAGER: Nick Norman
RETOUCHING: Stanleys Post
PRODUCTION COMPANY: Bernadette
DIGITAL PROJECT DIRECTOR: Luke Dougherty
DIGITAL SENIOR PRODUCER: Ben Fish
DIGITAL CREATIVE DIRECTOR: Gilles Bestley
DIGITAL MOTION DESIGNER: Andy Potts, Ivan Huri, Claire Ashfield, Simon Bostock, Matous Sedlack
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