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Give Us the Finger

Campanha é 'carta de amor' à experiência de envelhecimento

28.05.25

A empresa finlandesa de tecnologia wearable Oura apresenta a campanha "Give Us the Finger", que defende que envelhecer não é algo a ser temido, mas sim uma coisa a se abraçar.

Criada pela agência Nice&Frank, a comunicação é centrada em um comercial para TV (assista abaixo) que traz uma perspectiva vibrante e otimista do envelhecimento, unindo os usuários do anel inteligente Oura Ring, usado no dedo indicador para monitorar o sono e a atividade física, em uma missão compartilhada de priorizar o bem-estar, a resiliência e a vitalidade em todas as fases da vida.

O filme foca em indivíduos imersos em momentos significativos — de um pianista a montanhistas e mestres de xadrez — mostrando a alegria de viver com propósito.

O elenco inclui o artista de streetball de Nova York George Papoutsis, e os dançarinos de tango Mónica Romero e Omar Ocampo, que se conheceram há mais de quatro décadas em Buenos Aires. A mensagem é que Oura ajuda as pessoas a viverem não apenas vidas mais longas, mas também vidas mais plenas.

"Como cultura, fomos condicionados a tentar escapar da realidade do envelhecimento, atraídos pela busca pela eterna juventude. Mas a verdade é que o envelhecimento é inevitável e envelhecer é uma dádiva", defende Doug Sweeny, chief marketing officer da Oura.

Peças para mídia out of home serão exibidas em cidades como Los Angeles, Nova York, Miami e Londres.

"'Give Us the Finger' é a nossa carta de amor à experiência do envelhecimento.Por muitos anos, o envelhecimento foi demonizado na publicidade, quando deveria ser celebrado. Nossa primeira parceria com a Oura conta com um elenco diversificado de talentos seniores, a maioria dos quais são nova-iorquinos de verdade, enquanto exploram as muitas alegrias simples e complexas da vida a partir de suas perspectivas nativas. Ao destacar esses artistas experientes, nosso objetivo foi inverter a narrativa tradicional do fitness e apontar o dedo para o que mais importa: a vitalidade", declara Laura Petruccelli, cofundadora e chief creative officer da Nice&Frank.

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