Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gap une gerações em coral, para celebrar festas de fim de ano
A rede varejista de moda Gap volta a apostar na música em sua campanha de festas de final de ano, com o tema “Give Your Gift”.
O esforço, criado pela agência Invisible Dynamics, traz a cantora e compositora londrina Sienna Spiro para interpretar a música “The Climb”, lançada em 2009 por Miley Cyrus e cuja letra evoca uma mensagem de resiliência.
Dirigido por Bethany Vargas, o filme (assista abaixo) mostra Sienna começando a cantar suavemente e, aos poucos, entram as vozes dos participantes de um coral multigeneracional, de idades entre 8 e 72 anos.
“Com Katseye, apostamos fortemente no talento da Geração Z”, declara Fabiola Torres, chief marketing officer da Gap, referindo-se à campanha anterior da marca, com o grupo feminino de música pop (leia e assista aqui). Com “The Climb”, a intenção é "conectar os millennials mais velhos com a Geração Z e a Geração Alfa”, afirma.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos