arrow_backVoltar

Globo x coronavírus

O que mudou nos programas de variedades

18.03.20

A Globo tem mais mudanças em sua programação provocadas pela pandemia de coronavírus. Depois de ter ampliado espaço para o jornalismo na grade (leia aqui) e ter anunciado como ficarão as novelas, um de seus principais produtos, e mais o conteúdo dos canais da TV paga e do Globoplay (confira aqui), agora a emissora traz mais dados sobre os programas de variedades.

Algumas produções foram temporariamente suspensas. "Fora de Hora" é um dos programas que será levado ao ar (nas noites de terça-feira) até o dia 31. No dia 7 de abril, entra em seu lugar a primeira temporada da série "Manifest". Estreias tiveram de ser adiadas, como ocorreu com “Encontro com Bial” e “Simples Assim”, apresentado por Angélica. A nova temporada de “Segunda Chamada” também ficou para depois.

Veja mais mudanças:

- Durante a semana - a sexta temporada de “Castle” continuará sendo exibida até o dia 31. Quando terminar, será substituída pela série inédita “Perception, Truques da Mente”.

- Noites de terça-feira (até dia 31) - "BBB20" continuará a ser exibido, seguido por "Fora de Hora". No dia 7 de abril, estreia a primeira temporada da série “Manifest”, após o “BBB”.

- Noites de quarta-feira - Depois da nova versão de “Fina Estampa”, virá “BBB”. Em seguida, com o cancelamento dos campeonatos de futebol, seleção de filmes no "Cinema Especial".

- Noites de quinta-feira - Depois de “BBB”, Tatá Werneck apresenta seu “Lady Night”.

- Noites de sexta-feira – “Globo Repórter” logo após “BBB”.

- Sábados – “É de Casa”, “Caldeirão do Huck” e “Altas Horas” permanecem em seus horário habituais. Já “Só Toca Top Verão” terminará sua temporada no dia 28, quando será substituído por novas versões do programa do Multishow “Música Boa Ao Vivo”, com Iza.

- Tardes de domingo - “Domingão do Faustão” mantém seu horário habitual.

Globo x coronavírus

O que mudou nos programas de variedades

/