Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volks resgata memórias infantis, por Golf GTI
A Volkswagen evoca memórias infantis para estimular os sentidos, na campanha "Go faster" criada pela DDB Group Aotearoa para o modelo hatch Golf GTI.
O esforço, veiculado na Nova Zelândia, é composto por peças para mídia impressa e para redes sociais, que procuram trazer o nostálgico instinto das crianças da necessidade de velocidade, como descer um toboágua, dar o primeiro mergulho em uma rampa de skate ou brincar em um gira-gira.
"Quando se trata de escolher um carro, o momento decisivo vem da experiência de dirigir e como ele faz você se sentir. Queríamos que esta campanha mostrasse paralelos com as ambições infantis que nunca nos abandonam, mesmo quando adultos. O GTI nos lembra a maravilha infantil que sentimos quando nos apaixonamos por ir de 0 a 100", pontua Rory McKechnie, diretor de criação do DDB Group Aotearoa.
Ficha Técnica:
Client: Volkswagen
Head of Marketing: Helena Schultz
Brand Specialist: Guica Eroles
Agency: DDB Aotearoa
Production Company: The Collective Force
Agent & Executive Producer: Jason Jones
Photographer: Toaki Okano
Digital Assistant: Jessica Gernat
Retoucher: Zelda Meerholz
Production Company: Infinitum Studios
Chief Drone Pilot: Oliver Compton
Aerial Camera Operator: Millie Cossou