arrow_backVoltar

Go faster

Volks resgata memórias infantis, por Golf GTI

28.02.23

A Volkswagen evoca memórias infantis para estimular os sentidos, na campanha "Go faster" criada pela DDB Group Aotearoa para o modelo hatch Golf GTI.

O esforço, veiculado na Nova Zelândia, é composto por peças para mídia impressa e para redes sociais, que procuram trazer o nostálgico instinto das crianças da necessidade de velocidade, como descer um toboágua, dar o primeiro mergulho em uma rampa de skate ou brincar em um gira-gira.

"Quando se trata de escolher um carro, o momento decisivo vem da experiência de dirigir e como ele faz você se sentir. Queríamos que esta campanha mostrasse paralelos com as ambições infantis que nunca nos abandonam, mesmo quando adultos. O GTI nos lembra a maravilha infantil que sentimos quando nos apaixonamos por ir de 0 a 100", pontua Rory McKechnie, diretor de criação do DDB Group Aotearoa.

Ficha Técnica:

Client: Volkswagen
Head of Marketing: Helena Schultz
Brand Specialist: Guica Eroles

Agency: DDB Aotearoa

Production Company: The Collective Force
Agent & Executive Producer: Jason Jones
Photographer: Toaki Okano
Digital Assistant: Jessica Gernat
Retoucher: Zelda Meerholz

Production Company: Infinitum Studios
Chief Drone Pilot: Oliver Compton
Aerial Camera Operator: Millie Cossou

Go faster

/