arrow_backVoltar

Go see for yourself

Kayak encoraja público a reservar férias

20.08.25

O buscador de viagens Kayak apresenta nova etapa da sua plataforma de marca "Go see for yourself", criada pela McCann Manchester.

Os filmes "Sue" e "Mika" (assista abaixo), dirigidos por Giles Ripley, da Craft Manchester, personificam o botão "Booksy" do aplicativo Kayak, que ajuda as pessoas a reservarem suas férias.

Um dos comerciais mostra o personagem Mika em pé na cozinha, navegando pelas ofertas de férias do Kayak, enquanto frita um ovo, quando Booksy o interrompe, dizendo: "Shh! Você ouviu isso?". A narração continua: "Não é só o seu ovo que está fritando, Mika, estamos preparando suas férias." O ovo se transforma no sol e na vista de um resort de férias, inspirando Mika a ir para Marrocos.

Outro filme traz Sue sentada no sofá com uma xícara de chá quando Booksy chama sua atenção: "Sue Richards. Mãe de três filhos. Reservadora de férias", enquanto lhe mostra um anúncio para Maiorca. A narração diz: "A piscina está chamando você, Sue. Os cafés da manhã em estilo bufê. As caminhadas na praia."

Sue interrompe o Booksy para dizer "Gary não gosta de dedos com areia", ao que ele responde: "Ele pode ficar de sapatos, Sue". Ela é incentivada a "ser a salvadora do verão, a viajante, a melhor de todas".

No final dos comerciais, a assinatura completa: “Kayak. Go see for yourself.

A criação é de Conrad Robson, Sean Carey, Parisa Shadi e Helana Heras.

Além das peças para mídia digital, a comunicação contará com uma série de filmetes para a TV.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Go see for yourself

/