Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audiência foi a 2ª maior em 22 anos
A audiência da transmissão do Grammy Awards, no domingo (26), foi a segunda maior em 22 anos.
A exibição nos EUA, realizada pelo canal CBS, atraiu 28,5 milhões de espectadores e marcou 9,9 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos, segundo o site The Hollywood Reporter.
A edição de 2013 do evento foi assistida por 28,4 milhões de pessoas. Em 2012, O Grammy teve sua audiência impulsionada principalmente por causa da homenagem feita à cantora Whitney Houston, que havia morrido um dia antes da premiação. Naquele ano, a transmissão atraiu quase 40 milhões de espectadores.
O Grammy é a segunda maior premiação exibida pela televisão norte-americana, perdendo apenas para o Oscar. A rede americana CBS renovou contrato em 2011 para exibição do prêmio até 2021.