Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Metro em edição feliz, mundo afora
O diário gratuito Metro vai colocar nas ruas, no dia 18 de janeiro, edição especial impressa na cor amarela e dedicada à felicidade.
As infos são de Luís Pimenta, diretor do título, em entrevista ao português Meios & Publicidade.
Trata-se de uma iniciativa em nível mundial, que vai rolar em todas as cidades em que o Metro marca presença.
Segundo Pimenta, esta edição "insere-se numa estratégia de crescente internacionalização do Metro e da sua marca", que tem por objetivo tirar partido "das sinergias que advêm da globalização da informação".
A edição especial vai reunir vários artigos sobre o tema felicidade, incluindo um estudo sobre níveis de felicidade, testemunhos de celebridades mundiais e uma entrevista com um 'investigador' do campo da felicidade.
O número de páginas da edição feliz será reforçado, bem como a tiragem do jornal, embora os números não tenham sido revelados.