Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pesquisa avaliará agências de comunicação
A pesquisa Great Place to Work anuncia a criação da edição Melhores Empresas para Trabalhar Agências de Comunicação, que trará avaliação independente das melhores empresas deste segmento.
A pesquisa contará com parceria da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), na área de promoção, e com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), da Associação de Marketing Promocional (Ampro) e Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Para participar, a agência deve ter mais de 30 funcionários permanentes (empregados, sócios e profissionais fixos, mesmo sem vínculo empregatício) e funcionar há mais de três anos no país.
As empresas devem ser associadas à ABP ou Abap. As de marketing promocional à Ampro. As demais agências de comunicação marketing direto, web e design, entre outras devem ser associadas às respectivas entidades.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site.
Para disputar o ranking 2010, os funcionários das empresas deverão responder a pesquisa até o dia 31 de maio.
A pesquisa "Melhores Empresas Para Trabalhar" é baseada em duas avaliações: uma com os colaboradores, que respondem a um questionário sobre o ambiente de trabalho o Trust Index.
As questões são respondidas de forma voluntária e anônima e buscam detectar a realidade da empresa e aquilo que é considerado diferenciado no ambiente de trabalho.
A outra avaliação, feita com a própria empresa, detalha as 'práticas culturais' conduzidas pelas organizações por meio do Culture Audit , envolvendo as perpectivas da gerência.