Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mote da Budweiser permanece em inglês, no Brasil
A Budweiser, que chega aos pontos de venda do país dentro de duas semanas para brigar pelo mercado premium de cervejas (leia aqui), vai manter no Brasil o mote de sua comunicação em inglês: "Great times are coming".
Stella Brant, diretora de marketing de bebidas premium da AmBev, afirma que o objetivo é "reforçar o lado global" do produto.
"Estamos atrás da classe AB, que fala mais inglês do que o resto da população", disse à Folha.
Tida nos EUA como uma cerveja das massas, a Budweiser chega aqui com foco no público jovem AB, "descolado" e viajado, disposto a pagar mais por uma marca internacional.
Vai disputar espaço com a Heineken, presente no Brasil há mais de 10 anos e também focada no jovem AB.
Para marcar o lançamento, a fabricante AmBev fechou o patrocínio de shows de 20 grandes nomes do pop e do rock internacional, como Red Hot Chilli Pepers, Eric Clapton, Pearl Jam, Britney Spears e Rihanna, entre outros.
A marca também fechou parceria com o Credicard Hall e com o Citibank Hall, assegurando a exclusividade na venda da cerveja.
E estará na etapa carioca do Ultimate Fighting Championship (UFC). O lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Anderson Silva está em reality show na página da Budweiser Brasil no Facebook (leia aqui).
"Um milhão de pessoas terão contato com a marca nessas ações", afirma Stella.