Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola lança "reality de futebol"
A gaúcha DCS assina para Coca-Cola o "Grenal do Gonzalo", uma espécie de "reality show de futebol", cujo objetivo é interagir e reforçar a ligação da marca com os torcedores do Grêmio e do Inter.
O personagem central, o argentino Gonzalo, foi selecionado por meio de concurso em Buenos Aires e trazido a Porto Alegre para conhecer o Grêmio e o Inter, descobrir os seus torcedores mais fanáticos e conhecer os estádios, os símbolos e suas histórias.
Por meio das mídias sociais, rádio, anúncios e ações especiais, Gonzalo irá interagir com as pessoas, mostrar vídeos das suas descobertas e convidar os torcedores a participar de promoções.
O "Grenal do Gonzalo", que busca realizar um "mash-up" entre publicidade e entretenimento para divertir as pessoas apaixonadas por futebol, quer valorizar a Coca-Cola no dia a dia dos torcedores e dar vida ao conceito da marca: "Torcer é a maior felicidade".
Confira o site do reality e a página do projeto no Facebook.
Ficha Técnica:
CAMPANHA: GRENAL DO GONZALO
PRODUTO: FUTEBOL
AGÊNCIA: DCS
CLIENTE: COCA-COLA / VONPAR
CRIAÇÃO: Maurício Oliveira, Eduardo Boldrini, Alessandro Carlucci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Eduardo Boldrini, Maurício Oliveira, Claudia Mainardi
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Juliana Oliveira
DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Letícia Peroni
PRODUTOR /RTVC AGÊNCIA: Carlo Taffarel, Ana Paula Luce
PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Robson Albuquerque
ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: Leandro Silveira
MÍDIA AGÊNCIA: Cristiane Garcia
APROVAÇÃO CLIENTE: Luis Fernando Mattos, Rafael Klafke, Eloisa Laranja, Noemi Sayuri
PRODUTORA DO FILME: Hero
DIREÇÃO: Marco Carvalho
PRODUTORA DE ÁUDIO: Coletivo 4'33"
FOTOGRAFO: Raul Krebs
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.