arrow_backVoltar

Grenal do Gonzalo

Coca-Cola lança "reality de futebol"

31.10.12


A gaúcha DCS assina para Coca-Cola o "Grenal do Gonzalo", uma espécie de "reality show de futebol", cujo objetivo é interagir e reforçar a ligação da marca com os torcedores do Grêmio e do Inter.



O personagem central, o argentino Gonzalo, foi selecionado por meio de concurso em Buenos Aires e trazido a Porto Alegre para conhecer o Grêmio e o Inter, descobrir os seus torcedores mais fanáticos e conhecer os estádios, os símbolos e suas histórias.



Por meio das mídias sociais, rádio, anúncios e ações especiais, Gonzalo irá interagir com as pessoas, mostrar vídeos das suas descobertas e convidar os torcedores a participar de promoções. 



O "Grenal do Gonzalo", que busca realizar um "mash-up" entre publicidade e entretenimento para divertir as pessoas apaixonadas por futebol, quer valorizar a Coca-Cola no dia a dia dos torcedores e dar vida ao conceito da marca: "Torcer é a maior felicidade".



Confira o site do reality e a página do projeto no Facebook.



Ficha Técnica:



CAMPANHA: GRENAL DO GONZALO



PRODUTO: FUTEBOL



AGÊNCIA: DCS



CLIENTE: COCA-COLA / VONPAR



CRIAÇÃO: Maurício Oliveira, Eduardo Boldrini, Alessandro Carlucci



DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Eduardo Boldrini, Maurício Oliveira, Claudia Mainardi



ATENDIMENTO AGÊNCIA: Juliana Oliveira



DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Letícia Peroni



PRODUTOR /RTVC AGÊNCIA: Carlo Taffarel, Ana Paula Luce



PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Robson Albuquerque



ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: Leandro Silveira



MÍDIA AGÊNCIA: Cristiane Garcia



APROVAÇÃO CLIENTE: Luis Fernando Mattos, Rafael Klafke, Eloisa Laranja, Noemi Sayuri



PRODUTORA DO FILME: Hero



DIREÇÃO: Marco Carvalho



PRODUTORA DE ÁUDIO: Coletivo 4'33"



FOTOGRAFO: Raul Krebs



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Grenal do Gonzalo

/