arrow_backVoltar

Grupo Dentsu

LOV anuncia parceria com 360i

15.09.13


A brasileira LOV acaba de anunciar parceria estratégica com a agência digital norte-americana 360i, recentemente eleita pelo Ad Age como a agência número 2, nos EUA. Ambas são empresas do Grupo Dentsu.



Com o acordo, a 360i abrirá a terceira unidade fora dos EUA e a primeira na América Latina, estendendo seus serviços ao mercado brasileiro. Segundo a LOV, a parceria resultará na entrega de trabalho exclusivo no Brasil, especialmente no que se refere a ferramentas derivadas de social media.



“Desde que nos tornamos parte da rede Dentsu, passamos a ter contato com as agências de todo o grupo. Fizemos imersões e trocamos experiências dos dois lados. Quando fomos a Nova York, nos identificamos muito com a metodologia de trabalho da 360i e vimos uma oportunidade de oferecer algo único para o mercado brasileiro”, declara o CEO da LOV, João Muniz.



Segundo Renato Loes, CEO da Dentsu Brasil/América Latina, "a intenção com a chegada da 360i no Brasil, através dessa parceria com a LOV, é oferecer aos clientes uma gama muito maior de serviços, ferramentas e oportunidades inovadoras para os seus negócios. O Grupo Dentsu tem um projeto agressivo de atuação para Brasil e América Latina, com um grande número de parcerias e aquisições a caminho para oferecer uma comunicação totalmente integrada aos anunciantes".



"O Brasil é um mercado com alta taxa de crescimento e que sediará a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016, eventos nos quais muitos de nossos clientes estão envolvidos, o que representa um momento oportuno de expansão," defende Bryan Wiener, presidente e CEO da 360i.



A 360i já começou a trabalhar com algumas marcas no país, em parceria com a LOV, como para a Mondelez, com Club Social.


Grupo Dentsu

/