Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cenp cria grupo para analisar compra de mídia
O Cenp (Conselho Executivo de Normas-Padrão) irá criar o Grupo de Trabalho de Mídia (GTM), nova instância da entidade, que contará com a representação de três profissionais de agências, três de veículos e mais três vindos de empresas anunciantes.
Pelas agências participarão Ângelo Franzão Neto, da McCann Erickson, Ivan Marques, da F/Nazca S&S, e Maria Aparecida da Paz Fabri, da Contexto.
Os publicitários foram indicados pela Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda).
Os representantes dos veículos e das empresas anunciantes ainda não foram revelados.
O novo grupo deverá avaliar o processo de compra de mídia no Brasil.