arrow_backVoltar

Guia do Diablo

Webcompany cria para Concha y Toro

20.09.11

Os publicitários e blogueiros Daniel Perches (www.vinhosdecorte.com.br) e Alexandre Frias (www.diariodebaco.com.br) vão percorrer, até o dia 30 de setembro, diversos estabelecimentos paulistanos com o objetivo de propor experiências enogastronômicas com rótulos da marca de vinho Casillero del Diablo, da Concha y Toro.


O resultado do tour pode ser acompanhado diariamente por meio do site do Guia do Diablo.


A Webcompany, agência digital de Campinas/SP, assina a ação, que se iniciou com um hotsite teaser, onde qualquer pessoa poderia sugerir um restaurante ou lugar inusitado, para os blogueiros visitarem.


O teaser teve duração de 15 dias, então o blog entrou no ar e os dois blogueiros começaram sua saga.


Segundo Manuela Marques, gerente de produto do Casillero del Diablo, a ideia é aproximar o vinho do usuário de internet, mostrando que a bebida pode ir além da combinação com massas e carnes.


“Eles foram ao Mercadão (o Mercado Municipal de São Paulo) e harmonizaram o Casillero com os dois ícones do local – o sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau. Também já fizeram degustação com hamburguer. Queremos mostrar que o vinho pode estar mais presente no dia a dia do brasileiro”, afirmou.


A ação está sendo divulgada nas redes sociais e em alguns sites e portais, como no Google.


Ficha Técnica:


Agência: WebcompanyCliente: Concha Y Toro
Direção de Criação: Julio Cesar Borges
Direção de Arte: Rodrigo Gasparini, Daniel Valente e Rafael Ferrucci
Desenvolvimento: Fabio Scaico
Redação: Renata Oliveira
Blogueiros: Alexandre Frias e Daniel Perches
Aprovação: Manuela Marques

Guia do Diablo

/