arrow_backVoltar

Gunn Report for Media

Campanha brasileira entre os destaques da edição 2013

27.02.14


Confira abaixo os destaques do The Gunn Report for Media, referentes a 2013 e focado, como o próprio nome diz, em mídia. Essa avaliação acontece desde 2004.



Veja aqui os resultados do Gunn Report tradicional, com foco em criação. 



Agency network of the Year: OMD



A OMD mantém sua posição de liderança desde o lançamento do Gunn Report, em 2004. Esse ano, a rede marcou 367 pontos. A Starcom ficou em segundo lugar, com 326 pontos. Na terceira colocação, com 319 pontos, a Mindshare.



Holding company of the year: GroupM



O GroupM (WPP) ficou com 876 pontos, seguido pelo Omnicom Media Group, com 751 pontos e Publicis Groupe, com 617 pontos.



Advertiser of the Year: McDonald's



McDonald's ficou em primeiro lugar em 2013 reconhecido mundialmente pela sua criatividade em mídia, com 83 pontos. Coca-Cola foi o segundo colocado (79 pontos) e Samsung, o terceiro (49 pontos).



Campaigns of the year:



- Dr Dre “Virtual 2Pac at Coachella”, USA



- Puerto Rico Correctional and Rehabilitation Department “Follow2Unfollow”, Puerto Rico



- DELA Funeral Insurance “Why Wait Until It's Too Late?”, The Netherlands



- University of Engineering and Technology “Potable Water Generator”, Peru



- Dove “Real Beauty Sketches”, Brazil



Country of the year: USA



Os Estados Unidos lideraram em 2013, com 302 pontos, 98 à frente da pontuação do Reino Unido, que ficou com 254. Índia vem em terceiro lugar, com 241 pontos.



Leia anterior sobre o Gunn Report for Media, aqui.


Gunn Report for Media

/