arrow_backVoltar

Hadiya

O Boticário aposta em perfumaria árabe, com nova marca

19.11.25

O Boticário entra no segumento de perfumaria árabe com a nova marca Hadiya.

Para promover o lançamento, a SoWhat assina a campanha “Operação Hadiya" (assista ao teaser, abaixo). A narrativa simboliza a chegada de Hadiya de Dubai como um "tesouro precioso".

O filme principal contará com trechos captados durante um evento realizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para representar a aterrissagem da nova marca em território nacional.

O esforço tem como embaixadora a influenciadora Silvia Braz, que atua como anfitriã e protagonista da história.

Ficha Técnica:

SoWhat
CEO: Bruno Lunardon
COO: Caroline Swinka
Direção Executiva: Sofia Ricciardi
Atendimento: Evelyn Silvestre, Vivi Storelli, Ana Garnier
Direção de Criação: Ana Alves, Gui Zunttini
Direção de Arte: João Lessa, Thais Dyck
Redação: Mariana Soeiro, Beatriz Stradiotto
Social: Micheli Seniv, Gabriella Krull
Produção: Ana Góes, Akira Miyake, Carolina Popoviski
Mídia: Heloisa Pinheiro, Ina Oneda, Matheus Tamaki
PR e Influência: Ana Bessa, Silvia Itimura, Livia Almeida, Dani Carvalho

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Hadiya

/