Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pragas são protagonistas de série fictícia de terror, por Intacta
Neste Halloween, um dos grandes pesadelos dos agricultores, as pragas, viraram protagonistas em uma série de terror criada pelas agências The Juju e Fogdog para a marca Intacta, da Bayer.
O esforço promove a tecnologia Intacta2 Xtend (i2X), que promete proteção ampliada contra seis lagartas da soja, além de ajudar no controle de ervas daninhas.
A ação se inspirada nos filmes de horror e apresenta uma série fictícia com as "vilãs do campo", como a lagarta-da-soja, a lagarta-falsa-medideira e a lagarta-das- maçãs.
“O insight parte de uma data culturalmente relevante , o Halloween, para falar de um medo real e muito latente do agricultor”, observa Ana Clara Grana, copresidente e partner da The Juju. Ela também destaca que a ideia é “transformar esse medo em entretenimento de forma leve, trazendo informação e reforçando o papel da biotecnologia no controle das ameaças do campo”.
O esforço conta com conteúdos para WhatsApp, convites “para não assistir” à série, peças para mídia outdoor e digital com estética cinematográfica.
Ficha Técnica:
TÍTULO: Praga
AGÊNCIA: The Juju e Fogdog (Untold|)
CLIENTE: Intacta/ Bayer
CCO: Renato Simões
COO: Ana Clara Grana
CSO: Lucas Baranzelli
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Danilo Carvalho
REDATORES: Renato Simões e Tamires Oliveira
DIRETORES DE ARTE: Danilo Carvalho e Marco Panizza
MOTION: Marlon Barreto
ATENDIMENTO: Fabrizzio Galotti e Leonardo Silva
PLANEJAMENTO e ESTRATÉGIA: Marina Konig e Beatriz Alves
PR: Alice Furtado, Alice Linhares, Laís Carnelosso
MÍDIA: Beto Almeida, Celina Alvarez, Livia Timoteo e Nathali Nascimento
APROVAÇÃO CLIENTE: Celso Batistella e Bruna Pires
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos