Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Drum seleciona 'melhores campanhas'
Marcas do mundo todo lançaram recentemente campanhas com foco no Halloween, data comemorada nesta sexta-feira (31). A ideia é pegar carona neste movimento cultural, que só nos EUA deve movimentar gastos recordes de US$ 13,1 bilhões este ano, de acordo com pesquisa anual de consumidores da National Retail Federation.
Os editores do veículo The Drum, especializado na indústria publicitária, selecionaram os trabalhos de destaque para a temporada.
Confira abaixo as campanhas escolhidas pela equipe:
Clash Royale: ‘Join the Skeleton Army Evolution’ by Uncommon Stockholm
Six Flags: ‘Come Out and Play’ by TMA
Fanta: ‘Wanta Fanta’ by Ogilvy
Michaels: ‘Twinning’ by Zimmerman Advertising
Disney: ‘70th Celebration’ In-house
Airheads: ‘Decoy Boy’ by Highdive
Ikea: “Transforms Soft Furnishings into Halloween Shields” by Ingo
Call2Recycle: “Dead batteries aren't” by Egc
McDonald’s: “The app turns into the Frankenstein burger lab, where taste comes to life”
Twix: “The bar of two, announced plans to celebrate Hallowmas”
Sour Patch Kids: “The very big kid” by David
Sixt: “Renting with competitors can be horror” by Smarts
Leia a matéria do The Drum na íntegra aqui.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos