arrow_backVoltar

+Halloween

The Drum seleciona 'melhores campanhas'

31.10.25

Marcas do mundo todo lançaram recentemente campanhas com foco no Halloween, data comemorada nesta sexta-feira (31). A ideia é pegar carona neste movimento cultural, que só nos EUA deve movimentar gastos recordes de US$ 13,1 bilhões este ano, de acordo com pesquisa anual de consumidores da National Retail Federation.

Os editores do veículo The Drum, especializado na indústria publicitária, selecionaram os trabalhos de destaque para a temporada.

Confira abaixo as campanhas escolhidas pela equipe:

Clash Royale: ‘Join the Skeleton Army Evolution’ by Uncommon Stockholm

Six Flags: ‘Come Out and Play’ by TMA

Fanta: ‘Wanta Fanta’ by Ogilvy

Michaels: ‘Twinning’ by Zimmerman Advertising

Disney: ‘70th Celebration’ In-house

Airheads: ‘Decoy Boy’ by Highdive

Ikea: “Transforms Soft Furnishings into Halloween Shields” by Ingo

Call2Recycle: “Dead batteries aren't” by Egc

McDonald’s: “The app turns into the Frankenstein burger lab, where taste comes to life

Twix: “The bar of two, announced plans to celebrate Hallowmas

Sour Patch Kids: “The very big kid” by David

Sixt:Renting with competitors can be horror” by Smarts

Leia a matéria do The Drum na íntegra aqui.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

+Halloween

/