arrow_backVoltar

Heisman House

Nissan traz personagem de Dr Pepper em campanha

29.08.25

Há 15 anos a montadora Nissan investe no futebol americano universitário nos EUA, com a sua campanha anual "Heisman House"

Este ano, a marca está deixando a casa para trás e embarcando em uma viagem de carro. Um dos personagens que os vencedores do troféu Heisman encontram é o xerife da campanha "Fansville", do refrigerante Dr Pepper, interpretado pelo ex-jogador do Oklahoma Sooners e do Seattle Seahawks, Brian Bosworth.

No filme (assista abaixo), ele é visto parando um Nissan Pathfinder conduzido pelo cavalo mascote do Oklahoma e com Baker Mayfield, no banco do carona, e Barry Sanders, atrás - ambos ex-vencedores do troféu Heisman.

Criado pela Nissan United, do grupo Omnicom, o esforço faz parte de um projeto maior que inclui outros quatro comerciais retratando os vencedores do Heisman na estrada (espie abaixo).

Leia e veja anterior sobre o assunto aqui.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Heisman House

/