Heisman House

Futebol americano universitário em campanha da Nissan

30.08.19

Parceira da National Collegiate Athletic Association (NCAA), a Nissan aproveita o início do campeonato de futebol americano universitário para lançar nova temporada da campanha "Heisman House", criada pela TBWA\Chiat\Day.

A comunicação integra o acordo de patrocínio de 14 anos da montadora ao Troféu Heisman, nomeado em homenagem ao ex-jogador John Heisman. Trata-se de um prêmio anual oferecido para o melhor jogador da temporada do futebol americano universitário.

A nova campanha apresenta nove vencedores do Heisman Trophy em uma série de comerciais para TV, exibidos pela ESPN norte-americana, durante toda a temporada de futebol universitário.

Todos os comerciais foram dirigidos por Anthony e Joseph Russo, diretores vencedores do Emmy.

Na ficha técnica está o brasileiro Renato Fernandez, CCO da TBWA\Chiat\Day.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\Chiat\Day

CCO - Renato Fernandez ECD - Al Merry

CD - Liz Cartwright CD - Stephen Lum

Sr. Copywriter - Adam Aceino Sr. Art Director - Josh McCrary Copywriter - Ryan Siepert

Art Director - Dan Hales Copywriter - Stew Tribe Art Director - Alex Holm Copywriter - Avi Steinbach

Managing Director - Scott Kavanaugh Business Lead - Val Tyll

Business Director - Tony Burman Business Supervisor - Sharon Hsu

Assistant Business Manager- Raquel Devariel

Associate Strategy Director - Corianda Dimes Supervising Sr. Planner - Jared Rosen

Sr. Producer - Chris Spencer Producer - Garrison Askew

Associate Producer - Michael Schroepfer Director of Business Affairs - Robin Rossi