Helen Lansdowne Resor

WT recebe inscrições de mulheres e não binários para bolsa de estudos

17.11.23

A Wunderman Thompson recebe inscrições (aqui), até o dia 5 de janeiro de 2024, para a bolsa de estudos Helen Lansdowne Resor 2023, em parceria com a Fundação 4A.

Nomeada em homenagem a Helen Lansdowne Resor, a primeira redatora da indústria e da Wunderman Thompson, a bolsa pretende oferecer a estudantes do sexo feminino e não binários oportunidades e apoio para ingressar na indústria da publicidade.

A oportunidade global de bolsa premiará quatro beneficiárias com US$ 10 mil para sua jornada criativa, além de um estágio remunerado em um escritório da VML - o WPP anunciou em outubro a fusão da Wunderman Thompson e da VMLY&R para criar a VML (leia aqui) - em sua respectiva região.

Podem se inscrever todas as mulheres e indivíduos não binários que atualmente estudam graduação, pós-graduação ou estão em escola na área criativa. As selecionadas serão anunciadas em março de 2024.

"Helen Lansdowne Resor foi uma força criativa incomparável durante seu tempo e seu legado é um feito impressionante. Foi um prazer e um privilégio de ver as bolsistas do ano passado levarem sua coragem criativa para o próximo nível. Queremos ajudar ativamente a moldar a próxima geração de liderança e criar uma sociedade mais diversificada, equitativa e um futuro verdadeiramente inclusivo para a nossa indústria", declara Ezinne Okoro, diretora global de inclusão, equidade e diversidade da Wunderman Thompson.

Helen Lansdowne Resor