arrow_backVoltar

Hell Yeah

NAF capta momento de comemoração por compra de 1º imóvel

23.07.25

A instituição financeira New American Funding (NAF) quer inspirar confiança nas pessoas interessadas em comprar seu primeiro imóvel, reformulando o processo de aquisição como um marco emocional que vale a pena comemorar, com a campanha "Hell Yeah", para o mercado norte-americano.

Criados em parceria com a Preacher, os filmes (assista a dois deles, abaixo), dirigidos pela finlandesa Nalle Sjöblad, da Spark & Riot, pretendem capturar as reações emocionais dos novos proprietários ao saberem que sua oferta foi aceita e sua hipoteca aprovada.

As cenas retratam os compradores imaginando seu futuro em seus novos lares.

A ideia é posicionar a NAF como uma "parceira confiável" que apoia os compradores em toda a sua jornada.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Hell Yeah

/