Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para pessoas que amam ketchup
A Hellmanns e a Banca de Camisetas, de São Paulo, criaram uma edição especial de t-shirts para 'pessoas que amam ketchup'.
A ação faz parte da estratégia da marca de alimentos para desmistificar o produto e informar que, diferente do que muita gente pensa ketchup é feito de tomate são 10 unidades por frasco. A coleção traz seis estampas que remetem ao tema.
Queremos voltar a comunicar ketchup para o mercado e consideramos os ketchup lovers um público muito estratégico para a marca. Sendo assim, nada melhor do que oferecer uma coleção de camisetas bacanas, que consegue passar a mensagem que desejamos, de forma moderna e lúdica, e ainda agrada ao público que é fiel ao produto, explica a gerente de marketing de Hellmanns, Bianca Shen.
As estampas apresentam tomates animados e sua relação com o frasco de ketchup Hellmanns.
A coleção está disponível em versões feminina e masculina no site da Banca e nas lojas, com o valor de R$ 39,90 cada.
Comentários
felipe elias herbella - Uma vez ketchup, sempre ketchup...