arrow_backVoltar

Hershey’s

Euro RSCG cria para a marca de chocolate

12.07.10

A marca de chocolate Hershey's estreia sua primeira campanha com foco em TV no Brasil, criada pela Euro RSCG.


Com o mote “Felicidade”, o filme de 30 segundos (assista aqui),  chega à telinha nesta segunda-feira (12) e fica no ar até o final de outubro, na cidade de São Paulo.


A empresa está investindo R$ 5 milhões em TV aberta nesta primeira etapa.


A campanha ainda conta com ações de degustação, peças para PDV e plano de incentivo à equipe de vendas.


Ficha Técnica:


Título: Felicidade


Anunciante: Hershey’s do Brasil


Agência: Euro RSCG Worldwide


Diretor de arte: Bianca Heineken         


Redator: Pedro Souza


Direção de criação: Marcelo Bresciani 


Atendimento: Daniela Pistone


Direção de atendimento: Solange Jovino


Aprovação cliente: Aluizio Neto e Renata Vieira


RTV: Jackeline Newirt         


Produtora de Imagem: Bossa Nova Films


Diretor: Luiz Ferré


Computação Gráfica: Ultima Films


Finalização: Ultima Films


Produtora de som: Comando S Áudio             

Hershey’s

/