arrow_backVoltar

Hidden Spots

Pausa para comer: Heinz revela 'pontos ocultos' de Call of Duty

16.12.21

A marca de ketchup Heinz mapeia “pontos ocultos” no game "Call of Duty" para ajudar os jogadores a conseguirem fazer uma pausa para comer.

Em “Hidden Spots”, ação criada pela GUT São Paulo, o anunciante se uniu à Activision, distribuidora de "Call of Duty: Warzone Pacific", para identificar locais escondidos em seu mapa mais recente, o Caldera.

A proposta é que os gamers possam interromper o jogo, acompanhados por um hambúrguer temperado com Heinz, sem perder as jogadas (assista ao teaser, abaixo).

Segundo a Heinz, os principais jogadores de "Call of Duty: Warzone Pacific" do mundo estão revelando os "Heinz Hidden Spots", no Twitch e YouTube, durante esse mês de dezembro. Especialistas no assunto nos EUA, Reino Unido e em outros países uniram forças com a marca para mapear esses spots.

"80% dos jogadores comem e bebem enquanto jogam, mas é muito mais difícil fazer isso em jogos multiplayer online como 'Call of Duty', onde uma pausa inoportuna pode custar o jogo", pondera Isabella Rizzo, vice-presidente de marketing da Kraft Heinz .

"Heinz traz a magia da hora das refeições, esteja você sentado à mesa de jantar ou desfrutando de uma refeição rápida no meio do jogo, e agora estamos ajudando os jogadores de 'Call of Duty' a recarregar as baterias com segurança com uma pausa para um hambúrguer enquanto exploram o novo mapa. Aqui na Heinz, dizemos que não é trapaça se for para comer", observa a executiva.

"Os jogadores geralmente dizem que os campistas são covardes por se esconderem para emboscadas, mas com a marca de ketchup favorita do mundo indicando spots, a jogada fica muito mais tranquila, permitindo, inclusive, uma pausa para comer", defende Murilo Melo, diretor executivo de criação da GUT São Paulo.

A iniciativa faz parte da campanha institucional da marca que traz o mote "Não importa a hora nem o lugar".

Ficha Técnica:

Agency: GUT São Paulo

Client: HEINZ

Product: ketchup

Title: Hidden Spots

Length: 30”

ECDs: Murilo Melo, Bruno Brux

Creative Director: Rainor Marinho

Creative Director: Murilo Santos

Creative Director: Juliana Utsch

Creative Director: Sofia Calvit

ACD: Gabi Marcatto

ACD: Pedro Rosas

Managing Director: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Account Director: Francine Pellacani

Account Director: Joe Richardson

Account Manager: Mario Lion

Account Executive: Caio Palmeira

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: César Villas Boas
Strategist: Isabela Katayama

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Senior Social Strategist: Deyse Albiach

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcanti

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Producer: Lincoln Braga

Editor & Motion: César Macedo e Megg Miranda

Illustration: Paula Cruz

Production Company (Stop Motion): I Hate Flash

Line Producer: Clara Castro

Producer: Carol Caddeo

Art Director: Hayde Porlan

Photographer / Editor: Wesley Allen

Production Company (Visuals): ARMS Studio

Final Art : Fernando Marques e André Santos

3D Specialist: Henrique Dalio

Production house: Mol
Executive producer: Joaquim Carriço, Galileo Giglio

Director: Galileo Giglio

Line producer: Jin Tsui

Producer: Simone de Angelis

Editor: Bruno Araújo

Motion designer: James Vaccari

Post producer: Rafael Tschope

Color Grade: Burn Color Grading

Production Company (Entretenimento): BBL Esports

Music Co: HEFTY

Musical Producer: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa e Cris Botarelli

Line producer: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordinators: Ana Cordeiro, Susi Rodrigues e Larissa Durante

Client Approval: Isabella Rizzo / Thiago Stelle / Cristina Kenz / André Fernandes / Thiago Rapp / Ashleigh Gibson / Cecilia Alexandre

Hidden Spots

/