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Pausa para comer: Heinz revela 'pontos ocultos' de Call of Duty
A marca de ketchup Heinz mapeia “pontos ocultos” no game "Call of Duty" para ajudar os jogadores a conseguirem fazer uma pausa para comer.
Em “Hidden Spots”, ação criada pela GUT São Paulo, o anunciante se uniu à Activision, distribuidora de "Call of Duty: Warzone Pacific", para identificar locais escondidos em seu mapa mais recente, o Caldera.
A proposta é que os gamers possam interromper o jogo, acompanhados por um hambúrguer temperado com Heinz, sem perder as jogadas (assista ao teaser, abaixo).
Segundo a Heinz, os principais jogadores de "Call of Duty: Warzone Pacific" do mundo estão revelando os "Heinz Hidden Spots", no Twitch e YouTube, durante esse mês de dezembro. Especialistas no assunto nos EUA, Reino Unido e em outros países uniram forças com a marca para mapear esses spots.
"80% dos jogadores comem e bebem enquanto jogam, mas é muito mais difícil fazer isso em jogos multiplayer online como 'Call of Duty', onde uma pausa inoportuna pode custar o jogo", pondera Isabella Rizzo, vice-presidente de marketing da Kraft Heinz .
"Heinz traz a magia da hora das refeições, esteja você sentado à mesa de jantar ou desfrutando de uma refeição rápida no meio do jogo, e agora estamos ajudando os jogadores de 'Call of Duty' a recarregar as baterias com segurança com uma pausa para um hambúrguer enquanto exploram o novo mapa. Aqui na Heinz, dizemos que não é trapaça se for para comer", observa a executiva.
"Os jogadores geralmente dizem que os campistas são covardes por se esconderem para emboscadas, mas com a marca de ketchup favorita do mundo indicando spots, a jogada fica muito mais tranquila, permitindo, inclusive, uma pausa para comer", defende Murilo Melo, diretor executivo de criação da GUT São Paulo.
A iniciativa faz parte da campanha institucional da marca que traz o mote "Não importa a hora nem o lugar".
Ficha Técnica:
Agency: GUT São Paulo
Client: HEINZ
Product: ketchup
Title: Hidden Spots
Length: 30”
ECDs: Murilo Melo, Bruno Brux
Creative Director: Rainor Marinho
Creative Director: Murilo Santos
Creative Director: Juliana Utsch
Creative Director: Sofia Calvit
ACD: Gabi Marcatto
ACD: Pedro Rosas
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Francine Pellacani
Account Director: Joe Richardson
Account Manager: Mario Lion
Account Executive: Caio Palmeira
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: César Villas Boas
Strategist: Isabela Katayama
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Senior Social Strategist: Deyse Albiach
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcanti
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Production Manager: Thaís Schroder
Producer: Lincoln Braga
Editor & Motion: César Macedo e Megg Miranda
Illustration: Paula Cruz
Production Company (Stop Motion): I Hate Flash
Line Producer: Clara Castro
Producer: Carol Caddeo
Art Director: Hayde Porlan
Photographer / Editor: Wesley Allen
Production Company (Visuals): ARMS Studio
Final Art : Fernando Marques e André Santos
3D Specialist: Henrique Dalio
Production house: Mol
Executive producer: Joaquim Carriço, Galileo Giglio
Director: Galileo Giglio
Line producer: Jin Tsui
Producer: Simone de Angelis
Editor: Bruno Araújo
Motion designer: James Vaccari
Post producer: Rafael Tschope
Color Grade: Burn Color Grading
Production Company (Entretenimento): BBL Esports
Music Co: HEFTY
Musical Producer: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa e Cris Botarelli
Line producer: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordinators: Ana Cordeiro, Susi Rodrigues e Larissa Durante
Client Approval: Isabella Rizzo / Thiago Stelle / Cristina Kenz / André Fernandes / Thiago Rapp / Ashleigh Gibson / Cecilia Alexandre