arrow_backVoltar

Hijack Socialization

Por socialização, Heineken interrompe séries e dá desconto em Uber

26.08.25

Como parte da campanha global "Social Off Socials" (leia e veja aqui), a Heineken apresenta a ação de mídia “Hijack Socialization”, que pausa maratonas de séries para convidar o público a viver outros momentos.

Criada em parceria com a Dentsu, Netflix e Uber Advertising, a iniciativa oferece corridas para encorajar o público a trocar o sofá por encontros fora de casa.

Foram selecionados cerca de 75 filmes e séries do catálogo da Netflix, com cenas de bares, amigos reunidos e momentos de convivência. Segundo a marca, a curadoria foi pensada para ajudar a despertar no público o "desejo de viver esses momentos, contextualizados a situações de consumo".

Em algumas cenas, as pessoas irão se deparar com uma mensagem convidando a pausar a história e a transformar aquela cena em uma experiência para além da tela. O filme também traz um QR code que dá acesso a um voucher de R$ 25 para Uber (assista abaixo).

Serão distribuídos 10 mil vouchers em todo do Brasil (um por CPF, para maiores de 18 anos).

Criada pela LePub Milão, “Social Off Socials” pretende provocar uma reflexão sobre o gasto do tempo nas redes sociais, reforçando o posicionamento da cerveja como incentivadora de conexões reais.

Ficha Técnica:

DENTSU - Digital Media

Vice President Media: Viviana Maurman

Executive Business Director: Caroline Bassi

Media Director: Raphael Cunha

Communications Director: Karina Okabatake

Media Manager: Cleberson Luque

Business Manager: Ana Carla Melo Sartori

Business Supervisor: Julia Santos

Media Supervisor: Tamiris Cruz

Media Sênior Analyst: Vinicius Ratnieks Sganzerla

HEINEKEN

Eduardo Picarelli – Sr Director Heineken BU

Igor de Castro – Comms Director Heineken ®

Williane Vieira – Brand Manager Heineken®

Carolina Monteiro – Brand Coordinator

Giullia Gonçalves – Brand Analyst

Fernanda Saboya – Consumer Connections Director

Luana Belchior – Consumer Connections Manager Heineken®

LePub

GLOBAL CEO: Bruno Bertelli

GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini

GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu

Copresidente e CCO: Felipe Cury

Copresidente e CSO: Aldo Pini

Executive Creative Director: Greg Kickow e Rafael Alves

Creative Director: Yan Prado e Leandro Vilas

Copywriter: Duda Galvão

Art Director: Kaynã Michelin

Operations & Business Vice President: Aline Garcia

Account Director: Juliana Dantas

Account Manager: Marina Roge

Account Supervisor: Marcella Marigo

Creative Production Director: Mariana Hermeto

Creative Production Manager: Beatriz Takahashi

Senior Creative Producer: Bea Brandão

Content Director: Dayana Texeira

Content Manager: Thais Vargas

Content Supervisor: Karina Silva

Community Manager: Thais Montenegro

Executive Strategy Director: Mariana Corradi

Strategy Director: Marilia Duran

Strategy Manager: Mansur Atique, Estela de Luca e Bruna Coelho

Media Director: Priscilla Leite

Media Manager: Jussara Bezerra

Media Supervisor: Lucas Gimenez, Carla Tassi e Raquel Lopes

Media Assistant: Eric Bueno e João Marinho

Communication Manager: Mafê Malozzi

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Hijack Socialization

/